Prêmios

 

Prêmios

 

O comprometimento com o qual todas as empresas do Grupo Lider realizam suas atividades é reconhecido pelo mercado. Responsabilidade, valorização da equipe de trabalho, inovação e investimento em segurança do trabalho foram algumas das características que fizeram do Grupo Lider um exemplo e renderam vários prêmios:

 

Medalha Ordem do Mérito Legislativo: Conferida pela Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais, 1984

Prêmio Confiança e Trabalho: Conferido pelo Jornal de Casa, em 1985

Grande Medalha da Inconfidência: Conferida pelo Governo de Estado de Minas Gerais, em 1988

Título Cidadão Honorário de Belo Horizonte: 1990 Cidadão Cabofriense – 1986 – Cidadão Espiritossantense – 1999 – Cidadão Valadarense – 1999.

Medalha Engenheiro do Ano: Conferida pela Sociedade Mineira de Engenheiros (SME), em 1990

Medalha do Grande Mérito Comercial: Conferida pelo Clube de Dirigentes Lojistas, em 1992

Diploma Parceiros do Centenário de Belo Horizonte: Conferido pela Pref. Municipal de Belo Horizonte, 1994

Prêmio Destaque de Segurança do Trabalho – 1994-1995-1999-2000: Conferido pela Delegacia Regional do Trabalho de Minas Gerais (DRT-MG), pelo Sindicato da Indústria da construção civil do Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) e pelo Serviço Social da Industria da Construção Civil do Estado de Minas Gerais (Seconci-MG).

Prêmio Top Imobiliário 1995: Conferido pelo jornal O Estado de São Paulo e pela Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio  (Embraesp), em São Paulo, 1996

Prêmio Master Imobiliário 1996 -1998: Conferido pelo capítulo brasileiro da  Federação Internacional das profissões Imobiliárias (Fiabci) e pelo Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis no Estado de São Paulo (Secovi-SP), em São Paulo.

Medalha WADY SIMÃO 98: Conferido pelo Sindicato da Indústria da construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), em Minas Gerais, em 1998.

Título Lider Empresarial Nacional da Construção Civil e Membro do Fórum de Líderes do Mercosul. Conferido pela Gazeta Mercantil, por meio de pesquisa com os leitores, em 2000.

Prêmio MELHORES DE HOJE – EDIÇÃO 2001: Conferido pelo jornal Hoje em Dia, na categoria Construção, em abril de 2002, referente a 2001.

Prêmio TOP OF MIND (Décima primeira vez): Conferido pela revista econômica Mercado Comum, com base em pesquisa do Instituto DG Perfil.